Proposta de Forex da CFTC Mercado de varejo dos EUA desaparecer Em 13 de janeiro de 2010, a Commodity Futures Trading Commission (8220CFTC8221) emitiu um comunicado de imprensa sobre sua proposta de regras altamente antecipada para a regulamentação das operações de varejo de forex. A proposta busca adotar um novo esquema regulatório para implementar a Lei de Reautorização da CFTC de 2008. Em particular, ela se esforça para abordar a maneira como a agência federal lida com transações fora de câmbio em moeda estrangeira com o público varejista. Atualmente, a proposta da CFTC8217s está aberta para comentários públicos por sessenta dias (60) e foi publicada no Federal Register em 7 de janeiro de 2010. Antes de qualquer um poder comentar, eles devem entender completamente o que a proposta diz. O que a proposta tenta estabelecer O seguinte é uma lista resumida das principais disposições incluídas na proposta da CFTC8217. Ao ler esses itens, note que eles não são as únicas mudanças na lei que foram propostas. Em vez disso, esses itens representam o que serão as mudanças mais significativas para o setor através dos olhos de um antigo regulador e profissional da indústria, eles são apresentados por ordem do menos importante. 1) A CFTC revisou sua definição de 8220interesse de comissão8221 (ou seja, futuros) para incluir transações de câmbio de varejo off-exchange (8220forex8221). Esta alteração concede a competência da CFTC no mercado cambial de varejo dos Estados Unidos. 2) Com a autoridade encontrada no item 1 acima, a CFTC criará novas categorias de registro para empresas estrangeiras de câmbio, da seguinte forma: A) Os negociantes (atualmente FDM8217s) em transações de varejo de forex serão obrigados a se registrar como negociantes de câmbio varejistas ou (8220RFEDs8221) . B) Pessoas ou entidades que solicitam ou aceitam ordens para uma RFED, um Futures Clearing Merchant (8220FCM8221) ou uma afiliada de um FCM serão obrigadas a se registrar como Introdução Brokers (8220IBs8221). C) As pessoas ou entidades que exerçam autoridade discricionária sobre contas serão obrigadas a se registrarem como Conselheiro de Negociação de Mercadorias (8220CTAs8221). D) As pessoas ou entidades que operam ou solicitem fundos ou bens para um veículo de investimento em comum seriam obrigadas a se registrarem como Operadores de Pool de Mercadorias (8220CPOs8221). E) Todas as pessoas que se classificam como sendo 8220 associadas8221 com as categorias de registro acima mencionadas serão obrigadas a se tornar registradas como pessoas associadas (8220AP8217s). 3) Todos os corretores de introdução (8220IBs8221) e todos os candidatos que trabalhem para o registro como IBs em conexão com transações de varejo de forex serão obrigados a celebrar um contrato de garantia com uma RFED. 4) RFEDs e FCMs que se envolvem em transações de varejo forex serão obrigados a coletar de seus clientes um depósito de segurança igual a não menos de dez por cento do valor nocional da transação varejista forex a ser conduzida, impondo assim um rácio de alavancagem rigoroso 10: 1 . As Implicações Itens 1 e 2: Definição Revisada de 8220Commodity Interest8221: A mudança de definição de 8220Commodity interest8221 para incluir transações cambiais de câmbio off-exchange dá total autoridade do mercado de câmbio de varejo dos EUA para o CFTC. Com base nesse ajuste de definição, a CFTC agora terá a habilidade legal de exigir que profissionais de forex se inscrevam na agência. Isso também significa que esses profissionais serão obrigados a se tornar membros de uma organização auto-reguladora (8220SRO8221), que na maioria dos casos será a National Futures Association (8220NFA8221). As empresas serão obrigadas a se registrar por lei como RFEDs, FCMs, IBs, CTAs e ou CPOs para solicitar ou aceitar ordens de clientes no varejo. Muitos desses empregados da firma8217s também serão obrigados a se tornar APs e diretores de empresas. Item 3: Todos os IB8217 devem ser garantidos por uma RFED: Esta disposição da proposta provavelmente será mais devastadora para o setor de divisas dos Estados Unidos do que qualquer outra. A razão de exigir a RFED8217 ser inteiramente responsável pela atividade de solicitação e desempenho de todos os seus corretores de introdução, será impossível. Uma vez que não haverá um Ford forex independente, não parece razoável pensar que o punhado de RFEDs nos Estados Unidos estará disposto a assumir o risco de garantir a todos os Estados-Membros que introduzem agentes. Se o fizessem, o nível de responsabilidade, bem como o capital necessário para suportar o desempenho de tais entidades, seria assombroso. Além disso, este requisito elimina completamente o papel de um IB independente, uma vez que exige que cada IB garantido introduza contas de clientes apenas para seu garante RFED. Isso reduzirá consideravelmente as opções de estratégia do consumidor e IB e também poderá fazer com que os clientes abram relações com múltiplas casas de corretagem. Por estes dois motivos, e o requisito discutido abaixo no item 4, a corretora forex de terceiros como atualmente existe estará sob tremendo estresse. Item 4: Transações de Forex Deve Aderir à vantagem de 10: 1: Houve mais escrito sobre esta parte da proposta da CFTC do que qualquer outra e talvez legítimamente. Atualmente, as empresas dos EUA podem oferecer aos clientes uma alavancagem de 100: 1, que já é menor que o que está disponível em outras partes do mundo. Neste momento, os clientes dos EUA parecem estar satisfeitos com os níveis de depósito de segurança que atualmente residem em 1 ou 4 (por pares negociados) de um valor nocional dos contratos. Embora o CFTC possa acreditar que a redução da alavanca de 100: 1 pode ser melhor para os clientes (o que, em muitos casos, será). Não acredito que tenham considerado as ramificações desta ação. Prevê-se amplamente que, no caso de alavancagem nos EUA, é reduzida de 100: 1 a 10: 1 a maioria das contas dos EUA migrará para o Reino Unido. Os comerciantes individuais expressaram publicamente que não estão dispostos a publicar níveis de margem mais elevados para o comércio nos Estados Unidos. Especificamente, muitos compartilharam que, desde que sejam bem regulamentados, financeiramente similares, os locais de negociação existentes no exterior dos Estados Unidos não terão sentido com um depósito de segurança de 10. Portanto, se o objetivo da CFTC é proteger os investidores dos EUA com sua nova proposta e isso ocorre, eles podem realmente piorar as coisas. Se os clientes dos EUA forem encorajados a transferir suas contas para o exterior para buscar uma maior alavancagem, a CFTC não terá mais jurisdição sobre as empresas que lidam com essas contas e o ponto se tornará irrelevante. Além de potencialmente perder a jurisdição sobre os valores dos clientes dos EUA, se um êxodo capital ocorrer na contagem de alavancagem reduzida, a CFTC também fará com que US RFED8217s sejam menos competitivos internacionalmente. As implicações aqui são de grande alcance, especialmente quando se considera o tamanho do espaço global do mercado forex. Além disso, reduzir a alavancagem em até dez vezes também reduzirá drasticamente os volumes de negociação cambial de câmbio para RFEDs. Se isso acontecesse, essas empresas provavelmente buscariam novas formas de receita para complementar a queda das margens de lucro. Eles provavelmente fariam isso através de várias taxas ou por comissões adicionais através de spreads comerciais mais amplos. Isso também não será bom para o comerciante de varejo dos EUA ou o RFED8217s que, direta e indiretamente, criam inúmeras oportunidades de emprego. Pior ainda, é concebível que um ajuste ao depósito de segurança, especialmente quando combinado com o requisito para garantir IB8217s, pode mover alguns RFEDs totalmente fora do país. Opções e Long Road Ahead Compartilhe seus pensamentos: agora que a proposta da CFTC existe, o que é mais próximo para os comerciantes de varejo de Forex e corretora nos Estados Unidos. A primeira coisa que deve ser feita se você gostaria de comentar sobre esta proposta seria enviar sua Pensamentos para a CFTC e seus legisladores. O CFTC aceitará comentários por pelo menos sessenta dias (60) a partir de 7 de janeiro de 2010. Ao enviar um comentário, será importante usar o assunto 8220Proposição de Regulamento CFTC do Retail Federal Forex8221 Federal - 7 de janeiro de 2010. Depois disso Certifique-se de incluir o número de identificação das propostas que é RIN3038-AC61 no corpo da sua mensagem. Profissionais da indústria: os profissionais da indústria que ainda não se registraram na CFTC e eleitos para se tornarem membros da NFA agora são o horário. É possível que a CFTC possa alterar algumas das alterações propostas, se considerar que os comentários recebidos do público são razoáveis. No entanto, é altamente improvável que o requisito para todos os profissionais de forex se tornarem registradores de CFTC e membros de um DSRO será omitido. Em apenas um curto período de tempo, cada empresa de forex no país será obrigada a se registrar e isso criará um enorme registro de retorno com o NFA. Para saber mais sobre este processo, seria aconselhável entrar em contato com um profissional regulador e procurar aconselhamento imediatamente. Devido à natureza sensível ao tempo deste requisito, também seria sábio procurar uma empresa que seja bem versada na conformidade forex. Mais importante ainda, eles devem estar intimamente conscientes da proposta atual da CFTC8217s. Comerciantes de varejo: os indivíduos que comercializam o forex de varejo precisarão considerar as implicações de ter que enviar até dez vezes mais capital para manter abertas as negociações. Isso alterará materialmente as estratégias de negociação e reduzirá significativamente o tamanho das posições que uma pessoa pode iniciar. Os clientes devem falar com suas respectivas casas de corretagem, a CFTC, a NFA e seus legisladores para que eles saibam como essa regra impactará suas negociações. As informações nestas páginas contém declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Mercados e instrumentos perfilados nesta página são apenas para fins informativos e não devem, de forma alguma, encontrar uma recomendação para comprar ou vender nesses valores mobiliários. Você deve fazer sua própria pesquisa completa antes de tomar decisões de investimento. A FXStreet não garante, de forma alguma, que esta informação seja livre de erros, erros ou distorções materiais. Também não garante que essas informações sejam oportunas. Investir no Forex envolve uma grande quantidade de riscos, incluindo a perda de toda ou parte do seu investimento, bem como sofrimento emocional. Todos os riscos, perdas e custos associados ao investimento, incluindo a perda total de principal, são sua responsabilidade. Avaliação das provas de títulos da Matrix 34 Exam. 8211. Exame do exame de títulos da série 34 é exigido para pessoas que trabalham com clientes de varejo em negócios cambiais fora de bolsa. . Os registrantes, ou 8220APs8221 (pessoas associadas), serão referidos como 8220forex indivíduos8221 ou 8220forex APs8221. A NFA apresentou uma proposta à CFTC de que indivíduos que estavam registrados com a NFA como pessoas associadas ou corretores de piso ou aprovados como diretores de proprietário único em 22 de maio de 2008 ficam isentos do exame 34. Qualquer novo registrante será obrigado a participar do exame da Série 3 e do exame da Série 34 para completar o registro. Co-requisito Exame da Série 3 80 Taxa de teste (Formulário U-10) Limite de tempo de 60 minutos Perguntas Apropriadas de Teste Definições e Terminologia Cálculos de Forex Trading Riscos associados ao Forex Trading Mercado Forex 8211 Conceitos Teorias Fatores e Indicadores Econômicos Participantes Exigências Regulamentares Forex Série 34 Retail Off - Exchange Forex Exam Study Materials Série 34 Home Study Online Course Securities Exam Preparation, Inc. tem se associado ao Center for Futures Education, Inc. para oferecer um programa de estudo em série da série 34 com o benefício de nenhum custo de envio e entrega rápida. O programa Online Series 34 possui 5 seções que correspondem ao esboço do estudo das Associações do Futuro Nacional: os questionários de fim de seção são seguidos pelas respostas corretas e uma explicação. Você pode acessar cada quiz um total de 5 vezes e, em seguida, o concurso expira 2 Exames finais estão incluídos. Após a conclusão do exame final, uma lista das perguntas que você perdeu é apresentada com o seu resultado final. Você pode escolher as perguntas da lista para ver a pergunta original, sua resposta, a resposta correta e uma explicação. Isso permite que você se concentre nas áreas que estão apresentando dificuldade Os exames finais têm 10 acessos combinados para os dois exames finais. Série 34 Home Study No Books No Shipping Nice Study onde quer que você tenha acesso à internet. O acesso ao curso é bom por 60 dias, então, assegure-se de planejar o seu estudo em relação ao momento em que deseja tomar o exame real. NOTA. Todo o exame FINRA está continuamente sendo atualizado. Você deve fazer o seu exame dentro de 120 dias após encomendar os materiais de estudo. NOTA. Nos termos do Contrato de Licenciamento do Usuário Final (EULA), cada produto DATABANK Practice Exams só pode ser usado por uma pessoa. 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